sábado, 29 de março de 2014

adesivos para unha inteira

 


                                                              Hihi oi lindos
   
 minhas duas amigas quizeram me ajudar e.... enfim minha amiga mais nova usou nail foils e minha amiga mais velha usou bling
                                
     Primeiro escolha o adesivo a marca que minha amiga mais nova usou foi Nail Foils e minha amiga mais velha  usou Bling (ela ainda vai colocar) o da Nail Foils eu sinceramente não gostei já está saindo mesmo assim ficou lindo!! Depois vejo se a Bling é legal!!!!


Então agora veja os passos:
1-Cole o adesivo se erra pode tirar e recoloca-lo ta bom?
2-Pressione bem
3-Veja se está legal(a parte redonda é para dentro como a imagem)
4-Lixe para rasgar do tamanho da unha
5-Espero que tenham gostado se quizer passe base ok? 

Essas unhas lindas são  das minhas amigas não  minha :'( 

2 comentários:

  1. Eu amo esses adesivos de proteger esmaltes ^^

    escrevi um texto lá no blog muito especial,vem ver se gosta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/deixou-saudade.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

♥ Aceito: seguindo, segue de volta?
♥ Sem xingamentos
♥ Sem propaganda do blog tipo: tem postagem nova etc..
♥ Deixe o link do seu blog no final
♥ Se for Anonimo, coloque seu nome no final
♥Pedidos ou dicas para as postagens são aceitas

Agora sim, pode comentar, volte sempre! ;)