sexta-feira, 28 de março de 2014

claudia leitte ,jennifer lopez e pitbull irão cantar a musica oficial da copa do mundo




Claudia Leitte com a bola da Copa no Maracanã: parceria com Pitbull e J-Lo (Buda Mendes/Fifa/Getty Images)
Depois de eleger a bela Fernanda Lima como a representante do Brasil em seus eventos oficiais, a Fifa escolheu  outra musa da beleza para ser destaque na Copa do Mundo de 2014. Claudia Leitte vai cantar a música oficial do evento, ao lado de Jennifer Lopez e o rapper Pitbull. We Are One (Ole Ola) terá trechos em português, inglês e espanhol.
Claudia Leitte com a bola da Copa no Maracanã: parceria com Pitbull e J-Lo"Para mim é um prazer enorme representar meu país, somos um povo que sabe comemorar. Jennifer Lopez e Pitbull são dois seres humanos com corações gigantescos. Parecem dois brasileiros, vão sambar muito", disse Claudia Leitte, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira no Rio de Janeiro.
  E vocês gostaram da noticia? sinceramente eu gostaria que foce qualquer outra , tipo ivete sangalo, paula fernandes... na verdade  não temos muita escolha e eu respeito quem gostou da noticia, só acho que tem cantoras brasileiras melhores, eu tirei do  site da revista veja , para ver o post clique aqui

beijo cerejinha

2 comentários:

  1. Amei seu blog! Estou seguindo, pode seguir o meu? http://viverdeleitura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom ,mas não é meu não flor! Pode deixar que sigo sim!

      Excluir

♥ Aceito: seguindo, segue de volta?
♥ Sem xingamentos
♥ Sem propaganda do blog tipo: tem postagem nova etc..
♥ Deixe o link do seu blog no final
♥ Se for Anonimo, coloque seu nome no final
♥Pedidos ou dicas para as postagens são aceitas

Agora sim, pode comentar, volte sempre! ;)