quarta-feira, 9 de abril de 2014

Minha volta

       


Olá LittleGirlsSweet ! 

Lembram-se de mim? Bom, eu sou a Anna, mais conhecida como Brigadeiro, desculpe ter ficado meses sem postar, mas eu tenho estado tão ocupada!!! 

Stefani, sinto muito ter te deixado sozinha postando! :( 
Eu vou começar a postar todo Sábado, uma materia aqui! E aos poucos vou tentar postar mais! 
Realmente sinto muito, é que eu tenho estado no meu twitter, facebook e minha páginas do facebook, então se quiserem se comunicar comigo, vou deixar os contatos aqui:

Página do facebook:  https://www.facebook.com/S1DOficial 
User do meu twitter:: @AnnaPayneMalikS 


Novamente, ME DESCULPEM!!!! 

Beijokas 

Anna 

3 comentários:

  1. não se preucupe diva, te entendemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tefi <3
      Eu to com 3 páginas de Facebook, twitter, e to em provas e meus professores passam muito trabalho!! ><' Vamos fazer assim, vc posta durante a semana e todo o sabado e domingo eu posto uma materia bem longa! Prometo que vou postar mais, mas por enquanto é tudo que posso!!

      Beijos <3

      Excluir
    2. claro sem problema ♥♥ eu super te entendo

      Excluir

♥ Aceito: seguindo, segue de volta?
♥ Sem xingamentos
♥ Sem propaganda do blog tipo: tem postagem nova etc..
♥ Deixe o link do seu blog no final
♥ Se for Anonimo, coloque seu nome no final
♥Pedidos ou dicas para as postagens são aceitas

Agora sim, pode comentar, volte sempre! ;)