quinta-feira, 15 de maio de 2014

apenas fotos

 

    É todo dia, eu chego em casa e vejo apenas foto, fotos de você, fotos da gente,acho que ¨tempo parou¨é uma otima desculpa para ter lhe perdido.Fotos tudo que me resta de você, não ache que eu sofro por opção,estou apenas cansada de ser triste. Apenas fotos não resta ao que eu passei com você e nem chega perto do que eu sinto por você, eu sei que nunca fui e nunca vou ser a garota perfeita que você sempre quis e sempre procurou , eu também procurei o amor , mas encontrei a solidão, e toda vez que entro no meu quarto as minhas paisagens são nossas fotos e minhas laminas. Pulseiras já não escondem o que você me causou.A história da minha vida foi você, e agora eu não tenho mais ela.
  As vezes sinto raiva de mim mesma, e com razão , sou gorda , tenho muitas espinhas , me corto e meu humor não é dos melhores .Estou com dor mais ainda sorrio. Apenas me deixe quieta , sozinha no meu canto, eu não to bem , mais fico!
   Burra,chata,insensível,ridícula , são apenas detalhes que eu escuto , quer saber ? eu precisava de você e você sumiu, e me deixou lembranças, e aqui estou eu , me lamentando com apenas fotos na parede e minhas doces lembranças na mente. Apesar de mim querer sofrer por varias outras coisas , querer sofrer por você não é uma opção.

inspiração

cerejinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Aceito: seguindo, segue de volta?
♥ Sem xingamentos
♥ Sem propaganda do blog tipo: tem postagem nova etc..
♥ Deixe o link do seu blog no final
♥ Se for Anonimo, coloque seu nome no final
♥Pedidos ou dicas para as postagens são aceitas

Agora sim, pode comentar, volte sempre! ;)