quarta-feira, 4 de junho de 2014

Daniel Hadcliffe sofre da doença de dispraxia

Daniel Radcliffe no tapete vermelho para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, em LondresDaniel Radcliffe no tapete vermelho para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, em Londres


problema com o alcoolismo vivido por Daniel Radcliffe é um fato conhecido não só dos fãs da franquia Harry Potter, mas de todos os que leem noticiários desde 2011, quando o ator passou a falar abertamente sobre o assunto. O que poucos sabiam até hoje é que o alcoolismo surgiu como uma maneira de Radcliffe enfrentar um distúrbio psicomotor, uma doença neurológica que afeta seus movimentos e memória.
Esta informação e outras estarão na biografia não autorizada do ator, que leva o título The Life and Career of Daniel Radcliffe (A Vida e Carreira de Daniel Radcliffe, em tradução direta), escrita pelo jornalista Randy Jernigan, que será lançada em julho nos Estados Unidos e na Europa.

creditos tirado Deste site

2 comentários:

  1. Eu não sabia dessa " Doença " do Daniel , bom melhoras para ele pois o alcoolismo é um mal tremendo na vida de uma pessoa .

    kawaii-unlike.blogspot.com
    Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, obrigado por comentar, pode deixar que visito sim

      Excluir

♥ Aceito: seguindo, segue de volta?
♥ Sem xingamentos
♥ Sem propaganda do blog tipo: tem postagem nova etc..
♥ Deixe o link do seu blog no final
♥ Se for Anonimo, coloque seu nome no final
♥Pedidos ou dicas para as postagens são aceitas

Agora sim, pode comentar, volte sempre! ;)